Com peças minuciosamente elaboradas, a Wolff é símbolo de luxo e elegância no mundo todo. Fundada em 1894 na Alemanha, a tradicional marca de prata e inox esteve presente no Brasil por muitos anos apenas por importadores de produtos premium, até que em 1930 encerrou a operação na Alemanha e mudou-se para o Brasil. Em 2002 a marca foi adquirida pela Rojemac, que modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação.

Com a aquisição, a fábrica veio para São Paulo mantendo parte dos funcionários, muitos com 10, 20 anos de Wolff trazendo com eles as técnicas de produção únicas para dar continuidade à já consagrada marca. O processo fabril conserva as técnicas iniciadas na Alemanha sem deixar de lado a modernização.

Com os segredos inerentes a quaisquer produtos com a tradição de mais de um século, alguns itens passam por até 50 operações para finalização do produto final. Refiles, soldas, banhos, polimento, estamparia e lustração, estão entre a série de processos, muitos deles artesanais, para chegarem ao resultado final de sofisticação Wolff.

A Wolff investe constantemente no crescimento e aperfeiçoamento da produção com a aquisição de maquinários para ampliação e automação da produção. Em 2015 foi adquirido um robô para polimento, um equipamento americano desenvolvido exclusivamente para a Wolff para atender as demandas de crescimento da produção. Além disso, a produção de acessórios é verticalizada, itens como parafusos, arruelas, botões são todos produzidos internamente, garantindo uniformidade nos produtos e controle total da produção.

Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m2 e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

 

Consciente do impacto ambiental que a produção de Wolff pode causar, temos instalada em nossa fábrica uma rede de tratamento e reaproveitamento de água que além de reduzir o consumo na produção, poupando os recursos do ambiente, também trata a água para eliminação dos resíduos utilizados no processo. Esse sistema permitiu uma redução de 20.000l de água por dia, uma economia de 98% no consumo.

Complementando a linha dos produtos de prata e inox, a Wolff acrescentou ao portfólio itens de cristal e porcelana, todos importados com rigor e o cuidado com a qualidade característicos da Wolff, oferecendo assim uma gama completa de produtos para vestir a casa com requinte e elegância.

Wolff, mais de um século de tradição, qualidade e sofisticação!

PRODUÇÃO

Mais de 700 itens produzidos na fábrica. Os produtos passam por até 50 operações para finalização do produto final. Refiles, soldas, banhos, polimento, estamparia e lustração, estão entre a série de processos, muitos deles artesanais, para chegarem ao resultado final de sofisticação Wolff. A produção de acessórios é verticalizada, itens como parafusos, arruelas, botões são todos produzidos internamente, garantindo uniformidade nos produtos e controle total da produção.

© 2019 - Wolff